Jogo do Super Campeões é anunciado pela BANDAI NAMCO

Super Campeões terá um novo jogo! A BANDAI NAMCO Entertainment America revelou nesta terça-feira, 21, um jogo baseado no popular anime Captain Tsubasa (nome original, no Japão). O título foi batizado de Captain Tsubasa: Rise of New Champions e será lançado para PlayStation 4, Nintendo Switch e PC, via Steam. O game terá legendas em português, mas ainda não tem data de lançamento.

Baseado na obra de Yoichi Takahashi, o novo jogo dos Super Campeões narra as conquistas esportivas de Tsubasa Ozora e o sucesso glorioso que seus companheiros de equipe vivenciam sob sua liderança. Em Captain Tsubasa: Rise of New Champions, os jogadores mergulharão em uma representação fantástica do mundo do futebol profissional, no entanto, em forma de anime.

Prepare-se para dar dribles, carrinhos poderosos e usar um arsenal tático que ajudará os jogadores nas desafiadoras partidas contra os habilidosos times adversários. O game contará com diversos modos de jogo, incluindo Modo HistóriaVersus e Versus Online.

O que dizem os responsáveis pelo novo jogo dos Super Campeões

“Estamos felizes por entrar em campo com Captain Tsubasa: Rise of New Champions, trazendo o retorno do destemido Capitão para ao público ocidental que joga nos consoles e PCs,” diz Dennis Lee, diretor de Brand Marketing na BANDAI NAMCO Entertainment America Inc. “Em Captain Tsubasa: Rise of New Champions estamos combinando a empolgação mundial que existe em torno do futebol com o apelo nostálgico da clássica franquia Captain Tsubasa, representada com todo o charme e estilo originais. Fãs de futebol e de anime certamente terão experiências inesquecíveis em suas partidas!”

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.