Razer lança mouses DeathAdder V2 e Basilisk V2 no Brasil

A Razer divulgou nesta segunda-feira 3, que dois modelos de mouses aguardados pelos jogadores já estão disponíveis no Brasil: o DeathAdder V2 e Basilisk V2. O primeiro é uma versão melhorada do mouse mais vendido da marca, enquanto o segundo é um modelo customizável. Ambos os periféricos chegarão ao mercado nacional ainda em fevereiro, trazendo assim o que há de mais avançado para mouses.

Razer DeathAdder V2

Contando com mais de 30 variações desde a sua primeira versão, em 2006, o DeathAdder segue tendo atualizações. Até 2019, o modelo vendeu mais de 10 milhões de unidades mundialmente. Por isso, a sua nova versão segue com seu característico design, unido a inovações tecnológicas. Ele conta com o sensor óptico Razer Focus+, o switch óptico para mouses da Razer, e o cabo Razer Speedflex, que arrasta menos durante o manuseio do periférico.

Perfeito para jogadores de pegada “palm grip”, o DeathAdder V2 segue com seu design confortável e ergonômico. Além disso, pesa apenas 82g, tem a lateral revestida com material emborrachado e resistente ao suor para melhor controle das ações, botão de rolagem com resistência ajustável e visual elegante. Juntamente, o modelo segue com a estilosa tecnologia tecnologia Razer Chroma RGB de retroiluminação.

razer deathadder v2
O modelo mais famoso da Razer. (Imagem: Divulgação)

Basilisk V2

Já o Basilisk V2 também conta com os mesmos aprimoramentos do DeathAdder V2. Porém, segue com os diferenciais característicos da família de mouses Basilisk, sobretudo ao se tratar de customização. O modelo conta com 11 botões programáveis.

Os mais conhecidos são o seu famoso paddle multifuncional e o botão de rolagem com ajuste de resistência. Ambos podem ser personalizados, indo desde o mapeamento dos comandos até a definição de atalhos para feitiços, golpes e outros movimentos que ajudem na jogatina.

razer basilisk v2
O modelo Razer Basilisk V2. (Imagem: Divulgação)

Os modelos DeathAdder V2 e Basilisk V2 chegam ao Brasil ainda em fevereiro, com preços sugeridos de R$ 399,00 e R$ 449,00, respectivamente.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.