Zombie Army 4: Dead War recebe temporada 3

Rebellion lançou nesta terça-feira, 4, a temporada 3 de Zombie Army 4: Dead War. O novo conteúdo adiciona uma nova campanha, chamada de Terminal Error, está que é a primeira missão na nova campanha em três partes da 3ª temporada, Return to Hell. Uma transmissão horrível leva o jogador e seus companheiros caçadores a uma misteriosa base abandonada na costa italiana. Os personagens devem então lutar para abrir seu caminho através de um enorme nível aberto e colocar um fim às maquinações sinistras. O novo conteúdo pode ser obtido tanto individualmente como em conjunto com o passe de temporada. Confira o trailer!

Além da nova campanha, o título também anunciou diversos novos conteúdos para a nova temporada, sendo que alguns deles já estão disponíveis para compra hoje e outros chegarão ao decorrer da temporada por meio do season pass.

Conteúdo já disponível para compra

  • ‎Roupa de Marie Disfarçada‎
  • ‎Pacote de capacetes zumbis‎
  • ‎Pacote de pistolas MI934‎
  • ‎Peles de arma elementar‎
  • ‎Pacote de charme zumbi‎

Conteúdo que irá chegar ao decorrer da temporada no Season Pass

  • ‎3 missões de campanha‎
  • ‎5 pacotes de pele de caractere‎
  • ‎5 pacotes de armas‎
  • ‎5 pacotes de pele de arma‎
  • ‎4 pacotes de capacete‎
  • ‎4 pacotes de charme‎

Nightmare Mode

‎Também foi adicionado ao jogo de forma gratuita um novo modo oferecendo uma nova distribuição de inimigos durante toda a campanha, e combinações muito mais difíceis de lidar, Nightmare Mode é o desafio final do Zombie Army 4 para 1-2 jogadores. Este modo só ficará disponível após o jogador terminar a campanha principal.

Confira nossa review de Zombie Army 4: Dead War!

Por fim, o game também adicionou gratuitamente um novo mapa para o modo horda.

Sobre Zombie Army 4: Dead War

Em Zombie Army 4: Dead War, a Europa está em ruínas, dividida pelo “Plano Z”. Enquanto a resistência derrotava o Hitler Zumbi e o mandou para o Inferno, os mortos despertaram mais uma vez, mais famintos do que nunca.

As implacáveis hordas chegam cheias de inimigos abomináveis, mas, para combate-lá, é preciso utilizar armas épicas e avançar em uma nova campanha para até quatro jogadores, ambientada em 1946. Você será capaz de salvar a a humanidade do Armagedom dos mortos-vivos?

Zombie Army 4: Dead War é uma sequência direta de Zombie Army Trilogy. Mas, desta vez, traz fases ainda maiores e uma história que levará a Brigada de Sobreviventes pela Itália e muito mais, enquanto desvendam um plano sinistro.

Os jogadores vão experimentar o sistema de balística familiar da Rebellion, já implementado em Sniper Elite, construindo o personagem perfeito e assumindo o controle do poder do fogo, raios e essência divina que podem ser integrados às suas armas para lutar contra os mortos. Além disso, o combate físico foi melhorado, recheado de golpes novos.

Zombie Army 4: Dead War está disponível para PlayStation 4Xbox One e PC, via Epic Games Store.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.