ZOMBEEZ: A Killer Queen Remix deixará o acesso antecipado no PC em setembro

A BumbleBear Games anunciou nesta quarta-feira, 21, que ZOMBEEZ: A Killer Queen Remix deixará o acesso antecipado e terá sua versão completa lançada no dia 1 de setembro para PC, via Steam. O game de plataformas desafiadoras leva os jogadores em diversos níveis que vão sendo gerados de forma procedural. Assim sendo, o player deve enfrentar os inimigos que encontrar no caminho para então chegar ao level final chamado de the Citadel of Blood. Confira o trailer!

‎Em ZOMBEEZ: A Killer Queen Remix, a Rainha do Sangue virou sua colmeia contra você , reanimando-os como uma horda morta-viva. Tente escapar deles correndo, voando e pulando através de um submundo insetoide. O lançamento completo do game promete apresentar a nova área da Cidadela do Sangue para corredores capazes de sobreviver ao Inferno.

‎Aprenda a saltar sobre lava, lodo e espinhos com movimento inspirado em plataformas clássicas de rolagem lateral. Descubra os movimentos e padrões de inimigos desonestos como BloodBears, BumbleBats, BubbleSlugs e FireSnails. A cada morte vem uma nova lição e a oportunidade dos jogadores melhorarem suas habilidades. ‎O título também promete apresentar chefes sanguinários, incluindo o Zillipede, SlimeFly, e até a própria Rainha de Sangue.

Por fim, o player também pode testar suas habilidades recém-aprimoradas em ZOMBEEZ: A Killer Queen Remix para participar do desafio Diário e Mensal para ascender aos rankings globais.‎

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.