Ziggurat Interactive disponibiliza três jogos clássicos para PC

Ziggurat Interactive disponibilizou nesta sexta-feira, 7, ScubaVenture: The Search For Pirate’s Treasure, Slordax: The Unknown Enemy e Rescue Rover Collection para PC, via Steam e GOG. Além disso, os games da empresa estão com 33% de desconto em ambas as lojas.

ScubaVenture: The Search For Pirate’s Treasure

‎O tesouro perdido de Barbarosa foi descoberto, então o jogador deve pegar seu equipamento de mergulho e preparar-se para a aventura de uma vida neste título de ação 2D. Explorando um navio afundado, o player deve evitar tubarões e piratas fantasmagóricos, e trazer de volta todos os dobrões que puder carregar.

Slordax: The Unknown Enemy

‎O malvado império Slordax, há muito pensado morto, voltou e planeja travar uma guerra contra o universo. Cabe ao jogador, em uma nave espacial de alta tecnologia, lançar um ataque preventivo e derrubar o Slordax neste clássico top-down shooter.

Rescue Rover Collection

‎Em ‎‎Rescue Rover e Rescue Rover 2‎‎, o jogador resolverá quebra-cabeças em uma busca para resgatar seu amado cão Rover de robôs malignos enquanto percorre o caminho através de vários níveis para trazer o fiel amigo para casa são e salvo. Mas cuidado com os robôs, campos de força e armadilhas aterrorizante, pois esta missão de resgate não vai ser fácil.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.