Ys IX: Monstrum Nox ganha trailer de história

NIS America revelou nesta terça-feira, 8, um trailer focado na narrativa de Ys IX: Monstrum Nox. O vídeo se foca nos misteriosos seres que cercam Adol Christin durante sua aventura e, para desvendar o segredo da maldição que o amarra, Adol deve primeiro desvendar o mistério ainda maior da prisão Balduq.

Em Ys IX: Monstrum Nox, o aventureiro Adol “the Red” Christin e seu companheiro Dogi chegam a Balduq, uma cidade anexada pelo Império Romun. Mas lá, Adol é detido antes mesmo de entrar. Enquanto está preso, ele conhece uma mulher misteriosa, que o transforma em um Monstrum, um ser com dons sobrenaturais e o poder de exorcizar monstros. Agora, Adol deve se aliar a seus colegas Monstrums para se defender das ameaças terríveis que emergem de uma dimensão sombria chamada Grimwald Nox, além de desvendar os mistérios da maldição de Monstrum e a verdade por trás dos distúrbios em Balduq.

Ys IX: Monstrum Nox será lançado no dia no dia 2 de fevereiro, à princípio, para PlayStation 4. As versões de Nintendo Switch e PC, via Steam, deverão chegar somente no meio do ano.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.