Yakuza Remastered Collection já está disponível para PC e Xbox

A SEGA e Ryu Ga Gotoku Studio anunciaram nesta quinta-feira, 28, que a Yakuza Remastered Collection já está disponível no Xbox Game Pass, Xbox One, Windows 10 e Steam. Esta coleção inclui versões remasterizadas de Yakuza 3, Yakuza 4 e Yakuza 5 apresentadas em resolução 1080p e 60 FPS, disponíveis agora como um pacote ou individualmente. Os proprietários do Xbox Series S|X também podem usar o recurso de compatibilidade com versões anteriores da plataforma.

Sobre Yakuza Remastered Collection

Esta série de combates de ação e aventura segue a saga intensa de Kazuma Kiryu, um yakuza endurecido com um código moral inabalável. Yakuza 3 continua de onde Yakuza Kiwami 2 parou, onde Kiryu está se escondendo na idílica costa de Okinawa até que os demônios de sua antiga vida de yakuza reaparecem e o forçam a escolher um lado. Junte-se a Kiryu para dominar combos para derrotar bandidos em seu caminho, transformando ambientes em armas e lutando para proteger os mais próximos dele apanhados no submundo decadente do crime organizado.

Para fãs que experimentaram recentemente Yakuza: Like A Dragon, a Yakuza Remastered Collection serve como uma nova oportunidade de experimentar Kamurocho através dos olhos do protagonista da série Yakuza, Kiryu. Yakuza 0, Yakuza Kiwami e Yakuza Kiwami 2 (remasterizações de Yakuza 1 e Yakuza 2), também estão disponíveis separadamente com o Xbox Game Pass para aqueles que desejam experimentar as seis primeiras entradas da série antes do capítulo final, Yakuza 6: The Song of Life estreia no Xbox One e no PC em 25 de março de 2021.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.