Yakuza: Like a Dragon será lançado em 10 de novembro e chegará ao PS5 em 2021

A SEGA anunciou nesta segunda-feira, 28, que Yakuza: Like a Dragon será lançado no Xbox Series X | S, Xbox One, PlayStation 4 e PC, via Steam em 10 de novembro de 2020, alinhando as datas de lançamento com a chegada do Xbox Series X | S. Além disso, como revelado anteriormente, quem adquirir uma cópia para Xbox One, poderá fazer gratuitamente uma atualização para a nova geração a partir do sistema Smart Delivery.

Além disso, Yakuza: Like a Dragon será lançado no PlayStation 5 em 2 de março de 2021. Assim que os jogadores adquirirem a versão digital de PS4 na PlayStation Store eles poderão baixar a versão de PS5 sem nenhum custo extra quando for lançada. A versão PS5 de Yakuza: Like a Dragon também estará disponível autônoma em 2 de março de 2021.

Sobre Yakuza: Like a Dragon

Uma experiência como nenhuma outra, o título traz uma jogabilidade RPG dinâmica para as ruas de Yokohama, Japão, com uma aventura épica que combina brigas intensas, drama esmagador e hilaridade excessiva pela qual a série Yakuza é conhecida. O jogo também apresenta dublagem de um elenco dinâmico de atores, incluindo George Takei, Kaiji Tang, Andrew Morgado, Greg Chun e Elizabeth Maxwell.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.