WWE Undefeated lança novo trailer com John Cena

nWay anunciou nesta sexta-feira, 18, um novo trailer de WWE Undefeated, primeiro jogo de luta móvel da franquia WWE com jogabilidade frente a frente em tempo real, mostrando os movimentos do novo lutador: John Cena. O game foi lançado para dispositivos iOS Android. Confira!

Sobre WWE Undefeated

Desenvolvido por nWay, o desenvolvedor e editor de jogos multijogador de sucesso, como Power Rangers: Legacy Wars e Power Rangers: Battle for the GridWWE Undefeated é um jogo para celular baseado em habilidades onde os jogadores competem em tempo real contra oponentes ao vivo o mundo em partidas de sessão rápida.

O jogo oferece um elemento de RPG estratégico, já que os jogadores podem coletar e atualizar as cartas de movimento WWE para encontrar a configuração ideal que melhor se adapte a cada Superstar e ao estilo de jogo pessoal do usuário. Além disso, o game apresenta ataques ultrajantes e designs de personagens exagerados, todos ambientados em cenários exóticos de todo o mundo.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.