WWE 2K Battlegrounds ganha data de lançamento

A 2K anunciou nesta quarta-feira, 8, a data de lançamento de WWE 2K Battlegrounds, um brawler estilo arcade que trará o mundo do WWE em um novo nível de intensidade: 18 de setembro de 2020 para PlayStation 4, Xbox One, PC, Nintendo Switch e Google Stadia. O game contará com uma lista de mais de 70 Superstars e Legends da WWE no lançamento, com mais personagens endo adicionados em datas futuras.

Desenvolvido pela Saber Interactive, WWE 2K Battlegrounds promete uma emoção explosiva em uma experiência acessível para todos, desde fãs apaixonados da WWE a jogadores casuais, com várias maneiras de jogar. Entre elas está a possibilidade dos jogadores personalizarem suas próprias arenas para dar um toque pessoal a cada briga e usar o Superstar Creator para criar seu próprio e exclusivo WWE Superstar com diferentes tipos de corpo e tamanhos, características faciais, roupas, cabelos e estilos de luta.

De acordo com a 2K, o game foi projetado para ser fácil de pegar e jogar, mas difícil de dominar. Isso porque as técnicas e habilidades mais avançadas demandam tempo para serem desbloqueadas, o que permite que jogadores de todos os níveis possam jogar. Entre os atletas já confirmados estão: Roman Reigns, Drew McIntyre, Charlotte Flair, Becky Lynch, Asuka, Daniel Bryan, Kofi Kingston e Randy Orton, além dos Legends – Andre the Giant, Undertaker, Mankind, Shawn Michaels, Yokozuna e Sgt. Slaughter.

Recursos em WWE 2K Battlegrounds:

Além disso, cada Superstar utiliza um dos cinco estilos de classe, e cada estilo de classe tem seus próprios movimentos de combate, pontos fortes e fracos. Escolha entre Powerhouse, Technician, High-Flyer, Brawler e All-Rounder para encontrar o estilo que funciona melhor para você. Poderes no estilo arcade, como Flaming Fist, Ice Breath e Earthquake, são acompanhados por efeitos visuais coloridos, oferecendo emoção extra e uma dimensão adicional de estratégia que pode mudar rapidamente a direção de uma partida.

Os modos de jogo são:

  • Exibição: participe de partidas de amistosas a qualquer hora e em qualquer lugar, na ação multiplayer local e online para até quatro jogadores;
  • Campanha: Junte-se às aventuras de sete novos candidatos à WWE – criados exclusivamente para os campos de batalha do WWE 2K. Ao longo do caminho, você desbloqueará novas arenas, inspiradas em locais como o Everglades, um Bootcamp de estilo militar, México, Nova York e Escócia. Tudo isso enquanto recebe orientação de personalidades lendárias, incluindo “Stone Cold” Steve Austin e Paul Heyman;
  • King of the Battleground: enfrente outros jogadores no King of the Battleground, um batte royale em que quatro jogadores começam no ringue. Outros quatro esperam do lado de fora para entrar, desafiando-o a derrotar todos eles ;
  • Online: Teste suas habilidades em torneios online e partidas de exibição.

Por fim, a pré-venda já está disponível para PlayStation 4 e Xbox One, e deve começar em breve na Steam e na Nintendo eShop. Assim como outros títulos da 2K, WWE 2K Battlegrounds conterá duas versões, sendo que uma com mais bônus digitais do que a outra.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.