Wreckfest recebe novo torneio e DLC Car Pack #10

A THQ Nordic anunciou nesta terça-feira, 4, que o torneio Super Truck Showdown e o Off-Road Car Pack já estão disponíveis para Wreckfest PC, via SteamPlayStation 4 e Xbox One. O novo evento traz Super Trucks acelerando tanto na terra quanto no asfalto. A nova pista épica, o Rattlesnake Racepark, homenageia as verdadeiras pistas de super-caminhões de terra com saltos íngremes característicos, curvas técnicas e paisagens montanhosas majestosas.

Wreckfest Car Pack #10 – Off-Road Car Pack

Expanda sua garagem com três novos veículos.

  • Trooper: Esta lendária fera americana foi construída para durar e o levará ao inferno off-road e de volta sem quebrar um suor.
  • Trophy Runner: Anteriormente um burro de carga da Ásia, este super caminhão feito sob encomenda dará a qualquer coisa uma corrida por seu dinheiro na terra.
  • Sandstorm: esta máquina má consome sujeira como se não houvesse amanhã e se destaca em pistas off-road sinuosas com curvas fechadas!

O décimo pacote DLC está incluído no Season Pass 2.

Sobre Wreckfest

Espere colisões épicas, lutas pescoço a pescoço pela linha de chegada e novas formas de dobrar o metal – esses são os momentos únicos que só podem ser alcançados em Wreckfest, com sua realidade simulação de física criada pela Bugbear, que também trouxe FlatOut 1 e 2 e Ultimate Carnage. Queime borracha e fragmente metal no derradeiro playground para dirigir!

  • Carros incríveis: Carros antigos, batidos e remendados que simplesmente esbanjam estilo! De velhos rebatedores americanos a europeus ágeis e asiáticos divertidos, você não encontrará nada parecido em outros jogos.
  • Personalização significativa: Mude não apenas a aparência de seus carros, mas também atualize seus coletes à prova de balas.
  • Multiplayer: Destrua seus amigos online e leve a corrida ao limite enquanto persegue o domínio da demolição!

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.