Wreckfest lança seu oitavo DLC, o Banger Racing Car Pack

A THQ Nordic lançou nesta terça-feira, 7, o oitavo DLC, Banger Racing Car Pack para Wreckfest. Sendo assim, o jogo conclui sua primeira temporada, lançando o DLC em todas as plataformas.

Wreckfest: Banger Racing Car Pack DLC

Confira os novos modelos disponíveis no DLC:

  • Sweeper: Este modelo de tamanho médio é uma mistura perfeita de agilidade, velocidade e resistência. Sendo assim, é um ótimo polivalente para todos os tipos de corrida.
  • Carro funerário: este clássico de corrida de banger é excelente em derbies, pois pode dar e receber punições graves.
  • Stock Car: Um pequeno foguete versátil que se sente em casa em todas as pistas ovais!

O Banger Racing Car Pack é o sexto pacote de carros e parte do Season Pass, que inclui 20 carros novos, 20 decorações especiais no teto e personalizações adicionais de carros, como armaduras, aros e muito mais.

Wreckfest possui uma série de opções de melhorias e personalizações. Sendo assim, você pode se preparar para a próxima corrida de demolição com para-choques reforçados, santantônios, protetores laterais e muito mais, ou pode preparar o carro para uma Corrida Lata Velha com peças de desempenho de motor como filtros de ar, sistemas de combustível etc.

Por fim, Wreckfest e todos seus DLCs se encontram disponíveis para PlayStation 4Xbox One e PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.