WRC 10 já está disponível para PC e consoles

NACON e a KT Racing lançaram nesta quarta-feira, 2, WRC 10, o jogo oficial do FIA World Rally Championship, disponível para PlayStation 5, PlayStation 4, Xbox Series X|S, Xbox One e PC, via Steam. WRC 10 será lançado para Nintendo Switch em uma data posterior.

Para comemorar 50 anos de corrida em 2022, WRC 10 oferece uma edição de aniversário exclusiva, repleta de novos recursos e emoções de direção. Um modo de flashback oferece aos jogadores a oportunidade de reviver 19 eventos que moldaram a história do campeonato. Essas etapas especiais desafiadoras colocam as habilidades dos pilotos à prova, impondo condições específicas para cada temporada.

Dirija em seis percursos históricos, incluindo o lendário Acropolis Rally (Grécia) e o San Remo Rally (Itália), apresentando mais de 20 dos carros mais icônicos do WRC: Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi, Toyota. Com mais conteúdo do que nunca, os fãs vão adorar o título e seu tributo aos 50 anos de rally.

A física, que já foi elogiada por críticos e pilotos no WRC 9, foi aprimorada para oferecer aos jogadores uma experiência ainda mais realista. O controlo das forças aerodinâmicas, turbo e travagem têm recebido atenção especial em todas as superfícies, pelo que o WRC 10 recria sensações de condução cada vez mais precisas e intensas. A imersão também foi aumentada com um design de áudio completamente redesenhado para esta nova edição. Experimente os ralis como se estivesse lá!

O popular modo Carreira também foi aprimorado com um novo editor de cores e a capacidade de criar sua própria equipe. Agora você pode aplicar suas próprias cores aos carros de campeonato para complementar as 52 equipes oficiais da temporada de 2021. Aceite o desafio com sua própria equipe personalizada!

Por fim, para estender a experiência, o jogo também será enriquecido nos meses após o lançamento, por meio de várias atualizações gratuitas que trarão novos carros em particular, bem como novos eventos de aniversário, atualizações regulares do modo de copiloto, novos adesivos no editor pinturas e, finalmente, um novo modo de campeonato multijogador online.

Sobre WRC 10

Com mais de 22 eventos, WRC 10 faz tributo as carreira de muitas estrelas do rali, tais como Sébastien Loeb, Sébastien Ogier, Carlos Sainz, Peter Solberg, Tommi Mäkinen, Colin McRae, Ari Vatanen, Marcus Grönholm, Walter Röhrl e muitos mais!

Com WRC 10, o principal simulador de corrida off-road se reinventa mais uma vez! Termine a temporada de 2021 no topo do pódio e reviva os momentos mais intensos ao volante de carros icônicos para comemorar 50 anos de corrida.

  • 6 ralis históricos, incluindo Acrópole, San Remo, Alemanha, Argentina;
  • Mais de 20 carros lendários, incluindo Alpine, Audi, Lancia, Subaru, Ford, Mitsubishi, Toyota;
  • 4 novos ralis: Estônia, Croácia, Bélgica e Espanha;
  • 52 equipes oficiais da temporada de 2021 (WRC, WRC2, WRC3, Junior WRC).

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.