Worms Rumble já está disponível para Xbox Series X|S e Switch

A Team17 anunciou nesta quarta-feira, 23, que Worms Rumble já está disponível para Nintendo Switch, PC, via Epic Games Store e Xbox Series X|S e Xbox One, via Microsoft Store e Xbox Game Pass. O game foi inicialmente lançado nos consoles PlayStation e para PC, via Steam em novembro do ano passado. Além disso, Worms Rumble receberá uma arena totalmente nova e gratuita: a Spaceport Showdown, que estará disponível em todas as plataformas.

Situado bem acima da estratosfera, o mapa Spaceport Showdown apresenta uma nova mecânica de baixa gravidade gerada aleatoriamente que retarda a ação durante a batalha e se junta aos mapas disponíveis: Deadly Dockyard, Battlegrounds Bank, Missile Mall, Portal Park e Transforming Towers. Novas skins premium extraterrestres, banners e emotes ajudarão a aclimatar os anéis portadores de armas ao seu novo ambiente. Uma roupa exclusiva gratuita, a Series Green Hoodie, estará disponível para os jogadores do Xbox, enquanto aqueles no Nintendo Switch podem desfrutar da roupa Patchwork Bear gratuitamente.

Principais recursos de Worms Rumble

  • Ação frenética para 32 jogadores em tempo real: Worms Rumble faz história como o primeiro jogo da série a apresentar combate estratégico em tempo real e destruição de objetos.
  • Obtenha mais alvos com matchmaking crossplay: Seja no PS4, PS5 ou PC, os jogadores podem lutar contra jogadores de todas as outras plataformas.
  • Faça seu próprio Worm: Nenhum jogo de Worms estaria completo sem cosméticos e personalização, variando de roupas e chapéus a peles para seu Worm e armas que eles empunham.
  • Prepare seu arsenal: As caixas nos mapas contêm uma série de armas e itens, incluindo os favoritos dos fãs, como o lançador de ovelhas, a granada de mão sagrada e a arma de garra.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.