Worms Rumble já está disponível para PS4, PS5 e PC

A Team17 anunciou nesta terça-feira, 1º de dezembro, o lançamento de Worms Rumble. O game está disponível para PlayStation 5, PlayStation 4 e PC, via Steam, trazendo ação rápida e em tempo real para a premiada série pela primeira vez. O lançamento traz com três mapas: Missile Mall, Portal Park e Transforming Towers, com conteúdo adicional gratuito e atualizações definidas para lançamento nas próximas semanas e meses. Esta salva de abertura de conteúdo oferece três modos: Deathmatch (que também permite aos jogadores fazerem fila como um grupo com seus amigos) e variantes solo e baseadas em equipe de battle royale (Last Worm Standing e Last Squad Standing) em partidas com até 32 jogadores .

Conforme anunciado pela Sony Interactive Entertainment, Worms Rumble está imediatamente disponível gratuitamente para PlayStation 5 e PlayStation 4 durante dezembro como parte da PlayStation Plus. Sendo assim, os assinantes podem baixar o jogo e pular direto para as arenas cheias de ação. Eles também terão a opção de participar de batalhas crossplay com jogadores de PC, via Steam. As minhocas são totalmente personalizáveis, com opções para jogar em uma variedade de roupas e skins de armas, que são desbloqueados por meio de progressão de nível e o uso de moeda no jogo.

Os jogadores que desejam apimentar ainda mais sua coleção de roupas também podem comprar duas coleções de conteúdo para download, o Action All-Stars Pack e o Legends Pack. O Action All-Stars inclui variantes de um ninja, super-herói e mago, enquanto o Legends Pack tem roupas de ovelha, burro, gambá, pombo, vaca e comando retro em várias cores e estilos. Worms Rumble está disponível para jogadores de PC diretamente da Loja Team17 ou via Steam.

Principais recursos de Worms Rumble

  • Ação frenética para 32 jogadores em tempo real: Worms Rumble faz história como o primeiro jogo da série a apresentar combate estratégico em tempo real e destruição de objetos.
  • Obtenha mais alvos com matchmaking crossplay: Seja no PS4, PS5 ou PC, os jogadores podem lutar contra jogadores de todas as outras plataformas.
  • Faça seu próprio Worm: Nenhum jogo de Worms estaria completo sem cosméticos e personalização, variando de roupas e chapéus a peles para seu Worm e armas que eles empunham.
  • Prepare seu arsenal: As caixas nos mapas contêm uma série de armas e itens, incluindo os favoritos dos fãs, como o lançador de ovelhas, a granada de mão sagrada e a arma de garra.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.