World of Warships ganha crossover com Transformers

A Wargaming anunciou nesta sexta-feira, 18, a chegada dos famosos Transformers para World of Warships e a versão Legends do jogo. Dessa forma, será possível jogar com os famosos Autobots, Optimus Prime e Bumblebee, ou com seus indesejáveis inimigos, os Decepticons, Megatron e Rumble, personalizando seus navios com skins inspiradas nos Transformers.

Novidades em World of Warships

A desenvolvedora anunciou também que está inserindo novas camuflagens no jogo, algumas delas permanetes e duas descartáveis, que seria o Autobots Ark e Decepticon Disguise. Além disso foi adicionado também novas bandeiras e brasões, e mais algumas áreas para se explorar para localizar mais alguns itens cosméticos, bem como 10 pontos de habilidade dos comandantes Transformers com locuções e sinais especiais.

“Ficamos bastante satisfeitos em dar aos fãs a oportunidade de ativar os personagens de Transformers em World of Warships por tempo limitado por meio desta colaboração. A equipe do World of Warships integrou habilmente os personagens de Transformers no jogo para criar uma experiência de combate naval única para os fãs”.

Mark Blecher, vice-presidente sênior de Estratégia Corporativa e Negócios da Hasbro

Apesar do conteúdo ser pago, os jogos bases estão disponíveis gratuitamente PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.