World of Warcraft Classic ganha nova raide

A Blizzard disponibilizou nesta quinta-feira, 16, uma nova raide em World of Warcraft Classic, chamada de Ascensão do Deus do Sangue. O novo conteúdo colocará o jogador ao lado de 19 aliados para enfrentar o mal ancestral na antiga cidade trólica de Zul’Gurub.

No entanto, invadir Zul’Gurub não será fácil. A raide conta com 13 diferentes chefes e exige que o personagem esteja no level 60 para participar. Assim, será possível encontrar 120 novos itens raros e épicos em meio a ruas arborizadas e templos perdidos..

Para alcançar Zul’Gurub, é preciso ir ao leste do Lago Nazferiti, na Selva do Espinhaço. Enquanto os jogadores da Horda podem voar até o Acampamento Grom’gol e atravessar o lago leste para chegar à masmorra, os jogadores da Aliança terão que descer a Floresta do Crepúsculo e pegar a estrada a leste do lago.

Sobre World of Warcraft Classic:

World of Warcraft Classic é uma recriação fidedigna de World of Warcraft, o aclamado RPG online multijogador em massa da Blizzard Entertainment. No game, as mecânicas de combate, os modelos de personagens e as árvores de habilidades originais foram mantidas, com o intuito de garantir uma experiência autêntica e nostálgica. O título está disponível para PC e macOS, através da Battle.net. Uma assinatura, custando US$ 7,90/mês, dá acesso tanto à versão clássica, quanto à versão atualizada, é necessária para jogar.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.