World of Warcraft: Burning Crusade Classic ganha novas raides

Blizzard anunciou nesta quinta-feira, 16, a chegada de duas novas raides em World of Warcraft: Burning Crusade Classic: o Olho da Bastilha da Tormenta e a Caverna do Serpentário. O novo conteúdo para os campeões de Azeroth já está disponível em todos os reinos do game.

Com o novo conteúdo adicionado, os aventureiros que tiverem como voar poderão chegar até O Olho da Bastilha da Tormenta, a fortaleza flutuante de Eternévoa, para encarar Kael’thas Andassol, o príncipe élfico decaído, e seus fiéis asseclas ou nadar nas profundezas do Reservatório Presacurva, que fica no Pântano Zíngaro, para encarar Lady Vashj e seu exército de nagas. Além disso, chegaram novos centros de missões diárias para que o jogador ajude a Guarda Aérea Shat’ari e os ogros de Ogri’la e ganhe recompensas.

Sobre World of Warcraft Classic:

WWorld of Warcraft Classic é uma recriação fidedigna de World of Warcraft, o aclamado RPG online multijogador em massa da Blizzard Entertainment. No game, as mecânicas de combate, os modelos de personagens e as árvores de habilidades originais foram mantidas, com o intuito de garantir uma experiência autêntica e nostálgica. O título está disponível para PC e macOS, através da Battle.net. Uma assinatura, custando US$ 7,90/mês, dá acesso tanto à versão clássica, quanto à versão atualizada, é necessária para jogar.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.