Wonhon: A Vengeful Spirit será lançado em junho

Super.com anunciou nesta terça-feira, 4, que Wonhon: A Vengeful Spirit será lançado no dia 8 de junho para PC, via Steam. No game, os jogadores assumem o papel de uma jovem coreana que busca vingança contra aqueles que a assassinaram e sua família. Tendo feito um acordo com Jeoseung Saja, o Deus da Morte, para retornar ao mundo como um espírito que pode possuir seres mortais, ela adentra em uma busca por vingança enquanto desliza entre corpos e luta contra os inimigos de seu povo. Além disso, foi disponibilizado hoje um novo prólogo demo para o game, que pode ser acessado neste link.

Wonhon: A Vengeful Spirit é um jogo de ação furtiva paranormal, que apresenta uma história de vingança inspirada no folclore e na cultura coreana. Seu país de origem está ocupado por soldados inimigos que estão assassinando cidadãos locais. Você é uma jovem que voltou à terra dos vivos e recebeu poderes sobrenaturais do Deus da Morte: Jeoseung Saja.

Use seus poderes fantasmagóricos de furtividade e posse para ajudar os lutadores pela liberdade, vingar-se daqueles que tiraram sua vida e, por fim, decidir se o preço que você pagou pela vingança valeu a pena.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.