Wonder Boy: Asha in Monster World ganha trailer focado no Pepelogoo

ININ Games e STUDIOARTDINK divulgaram nesta quinta-feira, 18, um trailer de Wonder Boy: Asha in Monster World focado no Pepelogoo, o parceiro e amigo de Asha. O remake completo de Wonder Boy IV deverá chegar no segundo trimestre deste ano para PlayStation 4 e Nintendo Switch, com uma versão para PC, via Steam, chegando em data posterior. Confira o trailer!

O Pepelogoo é um dos principais personagens da franquia Wonder Boy. Sem a amizade e a interação com seu parceiro azul, Asha não conseguiria superar os grandes desafios do jogo. Wonder Boy: Asha em Monster World contém diversos puzzles e elementos de aventura que Asha e Pepelogoo só podem resolver juntos. Alguns caminhos parecem bloqueados, mas talvez um caminho secreto se abra se Pepelogoo ajudar? Uma lacuna é muito grande para pular? Então Asha pode segurar Pepelogoo e ele a levará através dele. Como Pepelogoo gosta de temperaturas extremas, ele até fica ao lado dela em meio à lava quente e fria.

Sobre Wonder Boy: Asha in Monster World:

Na história de Wonder Boy: Asha in Monster World, controlamos Asha, que está envolvida em um grave incidente que afetará a sobrevivência de seu mundo. Mas nossa heroína de cabelos verdes não irá salvar o mundo sozinha, e por isso, embarca em uma aventura com seu amigo azul voador, o Pepelogoo. Eles devem trabalhar juntos para se tornarem os heróis que o mundo precisa que eles sejam.

Enquanto a história permanece fiel às origens, há muitas atualizações e recursos que serão incluídos em Wonder Boy: Asha in Monster World, como vozes de personagens, gráficos remasterizados com um novo design 2.5D, novas cenas e animações dinâmicas, sons de jogos remasterizados e trilha sonora de Shinichi Sakamoto e um modo fácil, para que todos os jogadores possam desfrutar da experiência.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.