Wonder Boy: Asha in Monster World ganha data de lançamento

ININ Games e STUDIOARTDINK anunciaram nesta terça-feira, 4, que Wonder Boy: Asha in Monster World será lançado no dia 28 de maio para PlayStation 4 e Nintendo Switch. O remake completo de Wonder Boy IV vai receber uma versão para PC, via Steam, um mês depois, no dia 29 de junho. Confira o trailer!

Na história de Wonder Boy: Asha in Monster World, controlamos Asha, que está envolvida em um grave incidente que afetará a sobrevivência de seu mundo. Mas nossa heroína de cabelos verdes não irá salvar o mundo sozinha, e por isso, embarca em uma aventura com seu amigo azul voador, o Pepelogoo. Eles devem trabalhar juntos para se tornarem os heróis que o mundo precisa que eles sejam.

Enquanto a história permanece fiel às origens, há muitas atualizações e recursos que serão incluídos em Wonder Boy: Asha in Monster World, como vozes de personagens, gráficos remasterizados com um novo design 2.5D, novas cenas e animações dinâmicas, sons de jogos remasterizados e trilha sonora de Shinichi Sakamoto e um modo fácil, para que todos os jogadores possam desfrutar da experiência.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.