Windjammers 2 anuncia versões para PlayStation e beta aberto

Dotemu anunciou nesta terça-feira, 10, que Windjammers 2 também será lançado no PlayStation 4 e PlayStation 5, além das já confirmadas PC, Nintendo Switch e Stadia. Em comemoração, os jogadores poderão participar de um beta aberto no PS4, PS5 e PC, via Steam a partir das 10h desta quarta, 11. Confira o trailer do beta!

O beta aberto promete trazer vários personagens jogáveis, cada um com suas próprias vantagens e habilidades únicas. Dentre eles estão o brasileiríssimo Jão Raposa, o eterno craque Steve Miller, o sempre equilibrado Biaggi, a estreante incrivelmente veloz Sophie de Lys e o parrudo Gary Scott, jogador confirmado hoje. Os veteranos e iniciantes que buscam aquecer seus braços de arremesso podem encontrar uma bela ajuda estudando os movimentos de Gary, protagonista do novo trailer especial que descreve um pouco melhor as mecânicas e estratégias que sustentam toda a profunda e frenética ação.

Atletas de todo o mundo poderão se enfrentar em jogos online nas mais variadas arenas, desde a clássica praia, até estádios, ringues ou até mesmo o topo de um imponente arranha-céus completo com pára-choques que desviam seus arremessos.

O beta aberto permite que os jogadores de PS5 e PS4 se enfrentem, enquanto os usuários do Steam podem batalhar para conquistar sua própria liga dedicada. Domine as manobras mais imprevisíveis, dispare os mais poderosos movimentos especiais e pressione seus oponentes rumo a vitória para subir nas tabelas de classificação do beta aberto: o objetivo é ser o grande campeão.

Sobre Windjammers 2

Uma verdadeira evolução do clássico dos arcades, Windjammers 2 traz de volta as partidas radicais de arremesso de disco, combinando mecânicas inclusivas com uma bela profundidade, oferecendo um esporte competitivo e acessível perfeito para partidas casuais ou os mais disputados torneios. O jogo utiliza uma incrível animação 2D desenhada a mão que dá ainda mais energia, intensidade e emoção às belas partidas, tornando Windjammers 2 uma experiência incrível tanto para quem participa, quanto para quem assiste.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.