Williams Pinball: Volume 6 é anunciado pelo Zen Studios

A Zen Studios anunciou neste sábado, 1, que Williams Pinball: Volume 6 será lançado ainda esse ano. A princípio, trata-se de mais uma jogo no estilo pinball, que fizeram sucesso nas décadas de 80 e 90. O anúncio foi feito durante uma live realizada pelos produtores. Confira!

Williams Pinball: Volume 6 trará algumas novidades, como uma melhoria na física do game, novos recursos, e para a surpresa de todos, teremos também a implementação de três mapas clássicos da franquia:

  • Funhouse: Se aventure nesse mapa, enquanto o icônico boneco ventríloquo Rudy te pertuba em seu adorável mundo de parque de diversões cheio de espelhos misteriosos, túneis de Vento, armadilhas, superdogs, alçapões, corredores ocultos, e seu próprio Esconderijo. Não deixe que Rudy atrapalhe sua performance.
  • Space Station: Se prepara para atingir altos lugares! explore e desvende as maravilhas do espaço. Experimente a emoção de trabalhar em uma estação espacial enquanto atraca ônibus e inimigos espaciais, explore meteoros e, mais importante, não seja atingido por eles.
  • Dr. Dude and His Excellent Ray: Entre na clínica do Dr Dude, e jogue para ficar descolado, ganhe respeito, e seja a inveja de seus amigos. Ser acertado pelo disparo aumenta sua pontuação no Dude-O-Meter, que transforma você em um Super Dude. Exatamente igual o que o médico exigiu.

Por fim, o jogo não possui uma data de lançamento exata. Contudo, o game será lançado para PlayStation 4, Xbox One, Nintendo Switch, Pc via Steam, Android e IOS. Para mais informações, confira o site oficial.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.