Saiba como pegar Watch Dogs 2 de graça para PC

 

Na tarde deste domingo, 12, a Ubisoft realizou a primeira edição do Ubisoft Forward, evento digital em que a publisher francesa apresentou novidades sobre seus jogos. Antes do evento, no entanto, a empresa realizou uma campanha de marketing, convidando os jogadores a assistirem ao show logados em suas respectivas contas na Uplay, já que Watch Dogs 2, para PC, seria dado gratuitamente para aqueles quem estivesse no site.

No entanto, diversas pessoas no mundo inteiro não conseguiram efetuar seus logins na plataforma, o que impediu que o jogo fosse resgatado propriamente. Por isso, ainda durante o evento, a publisher confirmou que iria liberar o jogo para todos que estivessem assistindo.

Agora, uma página foi liberada, onde os jogadores devem se cadastrar com suas respectivas contas da plataforma para, em breve, receberem o jogo. Para isso, basta fazer login nesta página, que Watch Dogs 2, assim como outras recompensas in game, serão adicionados à sua conta “em breve”. Somente contas de maiores de 18 anos estão elegíveis para o brinde e o resgate pode ser feito até às 3h59 da manhã (horário de Brasília) do dia 16 de julho.

Sobre Watch Dogs 2

O jogo leva os jogadores para São Francisco (EUA), no controle de Marcus, um jovem e brilhante hacker, que se junta ao notório grupo DedSec. O seu objetivo é executar o maior hackeamento da história e derrubar o ctOS 2.0, um sistema operativo invasivo, utilizado por mestres do crime para monitorizar e manipular os cidadãos a uma escala massiva. O game foi lançado em novembro de 2016 para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Steam e Uplay e posteriormente, na Epic Games Store.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem PS4, PSVR e PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, Red Dead Redemption 2 e The Last of Us completam o Top-5.