Wasteland 3 lança primeira expansão: The Battle of Steeltown

A inXile Entertainment lançou nesta quarta-feira, 9, a expansão The Battle of Steeltown para Wasteland 3 para PC, via SteamXbox One e PlayStation 4. No novo conteúdo, os jogadores poderão explorar Steeltown no modo solo ou cooperativo, assumindo novas missões e enfrentando uma horda de novos inimigos robóticos. Confira o trailer de lançamento!

O imponente complexo fabril de Steeltown fica no sudoeste do Colorado e é responsável por fabricar todos os caminhões, armaduras, armas e robôs que mantêm o Colorado funcionando e o Patriarca no poder, mas as entregas são confusas, atrasadas ou totalmente perdidas. 

A equipe de Rangers enviada para investigar encontra o complexo em desordem. Trabalhadores em greve, ataques de bandidos, sem mencionar que os portões estão bem trancados. Sem ajuda, a área se revoltará e fará do líder de Steeltown, Abigail Markham, um refém. Mas talvez isso não seja algo tão ruim… Você e sua equipe de Rangers deverão decidir por si mesmos.

Leia nossa review de Wasteland 3!

Além disso, novas mecânicas também foram adicionadas ao combate tático, juntando efeitos de status, escudos elementais, ataques telegrafados e armas não letais, dando às lutas uma nova dimensão e permitindo que os players resolvam as batalhas de novas maneiras.

Principais características:

  • Atravesse o complexo de manufatura Steeltown sozinho ou em co-op nesta expansão narrativa épica. Enfrente novas missões desafiadoras, enfrente novos inimigos robóticos e resolva o mistério no centro de Steeltown da maneira que achar melhor.
  • O combate tático é levado a novos patamares com novas mecânicas, como ataques telegráficos devastadores, empilhamento de efeitos de status, escudos elementais e armas não letais – permitindo que você resolva as escaramuças de Steeltown de novas maneiras.
  • Combate e escalonamento de equipamentos significa que tanto jogadores novos quanto jogadores antigos podem entrar em Steeltown durante suas jogadas para um desafio de nível adequado, com uma história e elenco de personagens que se adaptam às decisões tomadas.
  • The Battle of Steeltown expande o jogo básico com novos inimigos, armas, armaduras, encontros com mapas mundiais e esquemas de manufatura.
  • A Batalha de Steeltown expande o jogo básico com novos inimigos, armas, armaduras e encontros com mapas mundiais.
  • A supervisora musical Mary Ramos e o compositor Mark Morgan voltam com trilhas sonoras originais e novos covers de inspiração pós-apocalíptica.

Sobre Wasteland 3:

Wasteland 3 é a terceira versão da lendária série Wasteland, pioneira no gênero de videogame pós-apocalíptico. Sendo assim, os jogadores retornam ao papel dos Desert Rangers, homens da lei em um mundo pós-nuclear para reconstruir a civilização das cinzas.

Mas, mais de um século depois das bombas caírem, você está travando uma batalha perdida para manter vivo seu amado Arizona, enquanto enfrenta diversas facções malucas que ocupam as violentas terras desérticas do Colorado, como os Patriarch’s Marshals, os The Gippers, os The Hundred Families e os The Refugees. O auto-proclamado Patriarca do Colorado promete ajudar se você fizer um trabalho: resgatar sua terra das ambições de seus três filhos sanguinários.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.