Warhammer: Vermintide 2 recebe novos conteúdos para consoles

A Fatshark anunciou nesta quarta-feira, 30, um novo conteúdo para as versões de Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4 de Warhammer: Vermintide 2. Hoje, os consoles da Microsoft e da Sony recebem a nova carreira, Sister of the Thorn, já lançada para PC, via Steam. Além disso, os jogadores de PlayStation 4 recebem a expansão Chaos Wastes.

The Sister of the Thorn é uma nova carreira para Kerillian, trazendo novas habilidades, tipos de armas, árvore de talentos, pele de personagem, desafios, bem como um novo chapéu e novas linhas de voz. Kerillian usará a magia de uma maneira melhor do que nunca e não puxará nenhum golpe mágico contra nenhum inimigo que encontrar. A personagem é o membro perfeito de qualquer equipe, pois ela traz o apoio mais pesado de todas as carreiras no jogo.

Já em Warhammer: Vermintide 2Chaos Wastes, os jogadores irão tentar alcançar a Cidadela da Eternidade, mas apenas os puros de coração serão capazes de completar a jornada. Para sobreviver à jornada até a Cidadela, os heróis terão que deixar suas armaduras sofisticadas e arduamente conquistadas para trás e voltar ao básico. A jornada começa onde tudo começou há mais de três anos, e armada apenas com equipamentos simples que exigirão habilidades para uso eficaz, em vez de apenas se esconder atrás de um Quebra-Ferro no máximo (sim, falando com você, você sabe quem você é!).

A caminhada só pode ser completada por um verdadeiro peregrino navegando pela região imprevisível sem mapa e onde nenhuma jornada é igual. A Cidadela da Eternidade é um lugar sobre o qual a maioria só ouviu falar por meio de rumores. Diz-se que está localizado em uma região sob a influência dos Deuses do Caos e, aparentemente, Saltzpyre sabe como chegar lá – ou pelo menos é o que afirma.

Sobre Warhammer: Vermintide 2

O título é a sequência do mundialmente aclamado Warhammer: End Times – Vermintide. Lute com os amigos contra as forças do caos e os skaven neste épico jogo de cooperação com até 4 jogadores no mundo de Batalhas de Fantasia de WarhammerVermintide 2 expande o intenso combate em primeira pessoa com uma nova facção inimiga, 15 novos caminhos de carreira, árvores de talento, novas armas, um sistema de saques aprimorado e muito mais.

O game está disponível para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4PC, via Steam.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.