War of the Visions Final Fantasy recebe novo evento

A Square Enix anunciou nesta quarta-feira, 29, um novo evento em War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius, com o tema Final Fantasy I. Sendo assim, o evento apresentará personagens conhecidos e mapas de missões inspirados em locais do RPG lançado no Japão em 1987. Portanto, de hoje até 11 de agosto, os jogadores podem convocar um personagem exclusivo de Final Fantasy I original e ganhar recompensas e bônus valiosos.

Final Fantasy Brave Exvius
Imagem: Divulgação

Novo conteúdo de War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius

  • Convocação Colaborativa de Final Fantasy I: Os jogadores podem convocar a novíssima unidade UR Warrior of Light de Final Fantasy I por um tempo limitado. Sendo assim, Warrior of Light pode executar o poderoso Limit Burst “Crystal Braver”. O cartão UR Vision “Death Machine”, com o inimigo infame de Final Fantasy I, também está disponível para convocação. Durante o período de colaboração, os jogadores podem realizar uma convocação de 3 etapas que garante uma unidade UR de elemento leve na etapa 3.
  • Ex-Quest de Alta Dificuldade: Os jogadores podem ganhar a Receita de Artesanato “Armor of Light” limpando esta Ex-Quest de Alta Dificuldade de Final Fantasy I.
  • Área de expedição Chocobo: Além da unidade usual EXP e gil, os jogadores podem ganhar medalhas de eventos e fragmentos de unidades Warrior of Light através de uma nova expedição Chocobo, onde os jogadores podem explorar a Caverna de Matoya.
  • Bônus de Login: Todos os jogadores podem ganhar até 2.500 Visiore, um Ticket de Invocação Rara, Rainbow Vision Sphere e muito mais, basta fazer login no jogo diariamente.
  • Sorteio da Loteria do Facebook: Além disso, os jogadores que curtirem a página oficial de War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius no Facebook e reagirem à publicação específica da campanha terão a chance de ganhar até 50.000 Visiore.

Além disso, até 7 de agosto, todos os jogadores podem realizar uma Invocação 10x gratuita, o que garante uma unidade MR ou melhor, uma vez por dia, para um total de dez convocações gratuitas.

Por fim, War of the Visions Final Fantasy Brave Exvius está disponível gratuitamente através da App Store e do Google Play. O texto é suportado em inglês, francês, alemão, espanhol, coreano e chinês tradicional, enquanto as narrações são suportadas em inglês e japonês.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.