Vigor já está disponível para Nintendo Switch

A Bohemia Interactive anunciou nesta quarta-feira, 8, que a versão de Vigor para Nintendo Switch já está disponível. Sendo assim, o looter shooter da Noruega pós-guerra já pode ser adquirido na forma de Founder’s Pack, custando US $ 19,99 até o lançamento gratuito no final deste ano. Além disso, o pacote oferece acesso antecipado ao Outlands, conteúdo exclusivo e coroas no jogo no valor de US $ 40.

Portanto, os jogadores podem ir direto para a Nintendo eShop agora para adquirir Vigor e receber as recompensas exclusivas do Founder’s Pack. A versão Switch inclui a última temporada de conteúdo, intitulada Warlords. Além de enfrentar um novo modo de jogo na Noruega devastada pela guerra, os novos jogadores poderão jogar com os 4,5 milhões de Outlanders que já experimentaram o jogo no Xbox graças ao cross-play!

O que é Vigor? É um jogo de tiro gratuito, onde você constrói seu abrigo na Noruega do pós-guerra. No entanto, mais de 4.500.000 jogadores já saltaram para as belas (mas mortais) Terras Distantes até agora.

Principais características de Vigor

  • Atire e saqueie em um encontro tenso
  • Construa seu abrigo e equipamentos vitais
  • Desafie outros em vários modos de jogo
  • Jogue sozinho ou lute juntos

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.