Vigor lança sua 7ª Temporada

A Bohemia Interactive anunciou nesta quarta-feira, 3, que a 7ª temporada de Vigor: Mercenaries, já está disponível, apresentando uma nova seleção de armas, saídas que podem ser abertas e fechadas para adicionar variedade e estratégia para os mapas, ataques de morteiro para desencadear sobre os forasteiros que têm a audácia de acampar e muito mais. Confira o trailer abaixo:

“Desta vez, nos concentramos na qualidade de Vigor. Nossa equipe trabalhou diligentemente para impulsionar a otimização da memória, que esperamos irá melhorar muito em relação às várias falhas e desconexões ocorridas em todas as plataformas.”

Johanny Clerc-Renaud, Programador Líder da Bohemia Interactive.

As duas principais adições à experiência Vigor, as saídas dinâmicas e golpes de morteiro, podem parecer sutis, mas enviarão ondas por toda a comunidade. A comunidade do game teve problemas com as saídas dos mapas de acampamento dos jogadores durante quase todas as partidas. O morteiro anti-acampamento bombardeia os jogadores se eles ficam parados no mesmo lugar, sem nenhum movimento, evitando esses casos extremos.

Além disso, as saídas têm funções adicionais, algumas exigindo recursos para serem abertas e outras podendo ser fechadas assim que você sair da área. Isso adiciona uma nova camada a cada encontro, exigindo que os jogadores pensem sobre qual saída usar em diferentes situações.

Novidades de Vigor: Mercenaries

  • Battle Pass – Temporada 7: Mercenaries;
  • Saídas que podem ser abertas e fechadas;
  • Ataques de morteiro contra forasteiros acampados;
  • Uma nova seleção de armas no Shootout;
    • B93 Raffica;
    • M60E3;
    • La Chiave;
  • Novo widget para equipar arma com munição;
  • O Shootout agora usa o mesmo espectador que outros modos de jogo;
  • O retorno do mapa Fiske Fabrikk.

Quem são os mercenários?

Os mercenários são devotos da guerra. Eles estão lá para a ação e convocam ataques de morteiro contra os forasteiros que têm a audácia de acampar. Aprecie a nova seleção de armas de tiroteio que eles trazem, enquanto domina novas táticas graças às saídas que podem ser abertas.

Vigor é um shoot’n’loot mutliplayer online em terceira pessoa, disponível também para PlayStation 4PlayStation 5Xbox One e Nintendo Switch.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.