Vigor abre Closed Beta para Nintendo Switch em abril

A Bohemia Interactive anunciou nesta quinta-feira, 26, que seu popular título de tiro e pilhagem, Vigor, está chegando ao Nintendo Switch. Sendo assim, os jogadores terão a oportunidade de participar do Closed Beta de 9 a 16 de abril. A inscrição para a versão beta será aberta em 2 de abril na página de registro.

“Após o período de sucesso que Vigor teve exclusivamente no Xbox One, sentimos que é hora de dar mais um passo à frente e levar a Noruega do pós-guerra a uma base maior de jogadores. Sendo assim, os jogadores da Nintendo poderão para entrar em uma versão especial do jogo, enquanto os jogadores do Xbox aproveitarão o lançamento da terceira temporada”, disse o líder do projeto Petr “pettka” Kolář .

Sobre Vigor

Em um mundo devastado pelas consequências da última grande guerra, a Noruega se tornou o último grande bastião da humanidade agora conhecido como Outlanders. Você deve sobreviver como um dos únicos remanescentes vivos de um mundo em frangalhos. Sendo assim, lute, saqueie, mantenha seu abrigo e seja esperto para sobreviver à sua nova paisagem hostil.

Vigor é um jogo on-line, terceira pessoa, multijogador de tiro e pilhagem, com desafios imprevisíveis. Sendo assim, você deverá superá-los ao competir com outros Outlanders por recursos preciosos. Enfrente (ou trabalhe com) outros jogadores, saqueie recursos, lute contra ataques aéreos e escape para a segurança do seu Abrigo, onde você criará melhorias e subirá de nível antes de voltar ao campo de batalha.

Características principais:

  • Torne sua saída dos encontros para 8 a 12 jogadores
  • Busque recursos preciosos e itens valiosos
  • Construa seu abrigo e equipamentos vitais
  • Por fim, seja um Outlander corajoso em um cenário pós-guerra na Noruega

Vigor é um shoot’n’loot mutliplayer online de terceira pessoa e já está disponível gratuitamente para Xbox One. O Closed Beta para Switch ocorrerá entre 9 a 16 de abril.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.

One thought on “Vigor abre Closed Beta para Nintendo Switch em abril

Fechado para comentários.