Vera Blanc: Full Moon é revelado para consoles

A Ratalaika Games e a Winter Wolves Games anunciaram nesta quinta-feira, 29, que irão lançar uma versão de Vera Blanc: Full Moon para Nintendo Switch, Xbox One e PlayStation 4. Confira o trailer!

A data de lançamento, no entanto, varia de acordo com a plataforma. Veja os detalhes:

  • PS4: 10 de novembro
  • Xbox One: 11 de novembro
  • Nintendo Switch: 13 de novembro

Vera Blanc é um jogo de detetive, em que os jogadores assumem o papel de Vera Blanc, uma jovem e bela mulher com um poder extraordinário: a capacidade de ler a mente dos outros. Filha de Emmanuel Blanc, uma das pessoas mais ricas da Terra, ela deixou sua vida de luxo para usar seus poderes para trabalhar ao lado do detetive paranormal Brandon Mackey.

O jogo funciona em um estilo visual novel, com vários caminhos diferentes para resolver o mistério e uma coleção de minijogos desafiadores. Apresentando arte em estilo de quadrinhos, com mais de 200 painéis exclusivos, Vera Blanc mergulha você no mundo do sobrenatural enquanto você interpreta o detetive. Já no primeiro episódio, sua missão é localizar um serial killer em uma misteriosa cidade na Alemanha, nas profundezas da Floresta Negra. Só que o principal suspeito é um lobisomem. Será ele o culpado?

Características de Vera Blanc: Full Moon:

  • Romance visual com vários finais;
  • Resolva um mistério;
  • Variedade de minijogos;
  • Estilo de arte inspirado em quadrinhos.

Vera Blanc: Full Moon também está disponível para PC, macOS e Linux, somente através do site oficial.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.