Vaporum: Lockdown será lançado no dia 15 de setembro

A Fatbot Games anunciou nesta segunda-feira, 31, a data de lançamento de Vaporum: Lockdown: 15 de setembro para PC, via Steam. O game chega trazendo um cenário bem Steampunk, inspirado em clássicos como Dungeon Master e Eye of the Beholder, ou a nova série Legend of Grimrock. Aos amantes desse gênero, o game está bastante atrativo, confira!

Em Vaporum: Lockdown jogaremos com Ellie Teller, uma jovem cientista, trabalhando na pesquisa de teletransporte em um grande projeto secreto – Arx Vaporum – escondido no meio de um enorme oceano. Experimente os últimos momentos de seu trabalho normal antes das coisas darem errado, forçando-a a se adaptar rapidamente ao perigo onipresente e a enfrentar seu próprio passado. Uma espécie de terror psicológico.

Características de Vaporum: Lockdown

  • Dungeon crawler à moda antiga com audiovisuais modernos e controles;
  • Combate em primeira pessoa em tempo real com inimigos violentos com habilidades e comportamentos variados;
  • Modo stop time onde o tempo só passa quando você age, dando-lhe tempo ilimitado para raciocinar sobre o seu próximo melhor movimento;
  • História intrigante seguindo uma protagonista feminina totalmente dublada;
  • Sistema exclusivo de RPG baseado em gadget com toneladas de personalização, toneladas de loot e toneladas de sinergias para encontrar;
  • Quebra-cabeças e perigos alucinantes;
  • Configuração vaporivel imersiva;

Por fim, Vaporum: Lockdown também será lançado para PlayStation 4 e Xbox One em 2021.

Igor Emídio

Estudante de ciências sociais, foi introduzido muito cedo no mundo dos games. Sua preferência consiste em jogos com boa história e uma ótima narrativa. Seu jogo preferido é The Last Of Us. Contudo ele não recusa um bom multiplayer.