Utawarerumono: Prelude to the Fallen já disponível para PS4 e PS Vita

NIS America lançou nesta terça-feira, 26, o RPG e visual novel Utawarerumono: Prelude to the Fallen para PlayStation Vita e PlayStation 4, contando com cross-save entre as plataformas. Confira o trailer de lançamento!

Confira nossa review de Utawarerumono: Prelude to the Fallen!

Utawarerumono: Prelude to the Fallen trará, pela primeira vez, as origens da franquia ao ocidente. Assim, assumimos o papel de um homem sem lembranças, que desperta em um mundo estranho, e é acolhido por uma tribo de aldeões de bom coração. Eventualmente, ele é aceito como um deles e acaba recebendo o nome Hakuowlo. No entanto, quando nações vizinhas começam a invadir a aldeia, Hakuowlo enfrenta esses invasores tirânicos, partindo em uma inesquecível jornada. As principais características do game são:

  • Uma história épica – Vivencie uma turbulenta história de amor, guerra e destino;
  • Heróis míticos – Descubra o conto de um elenco diversificado de personagens e veja como seus destinos entrelaçar;
  • Arte da Guerra – Conquiste a vitória usando táticas, vantagens elementares e pontos fortes exclusivos dos membros da sua equipe.

Desenvolvido pela AQUAPLUS, o título está disponível em formato digital por R$ 164,90 para PlayStation Vita e R$ 249,90 para PlayStation 4. No entanto, o título não é cross-buy e deve ser adquirido separadamente para cada uma das plataformas para utilizar o cross-save..

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.