UNTURNED já disponível para PlayStation 4 e Xbox One

505 Games e a FunLabs lançaram nesta quinta-feira, 12, osandbox de sobrevivência de zumbi de mundo aberto UNTURNED para PlayStation 4 e Xbox One. O game, disponibilizado em 2017 para PC, via Steam, foi originalmente desenvolvido pela Smartly Dressed Games. Assista ao trailer de lançamento!

Os jogadores assumem o papel de sobreviventes nas ruínas infestadas de zumbis da sociedade moderna e precisam trabalhar com amigos e forjar alianças para permanecer entre os vivos. Sendo assim, os jogadores buscarão suprimentos, como roupas, alimentos e armas e recursos artesanais, como madeira e metal, para criar fortalezas e defesas. No entanto, ameaças e perigos ficam descontrolados e os jogadores devem monitorar ativamente a saúde, comida e água e os níveis de radiação.

A versão de UNTURNED para console oferece todos os recursos de jogabilidade usufruídos pelos jogadores no PC com visuais reestruturados, mecânica de jogo aprimorada, um novo sistema de progressão de desbloqueio mais profundo e uma experiência atualizada para os jogadores.

Principais recursos de UNTURNED:

  • Mapas maciços: Explore até 8 mapas de sandbox viajando por terra, ar e mar;
  • Artesanato: Crie seus equipamentos e estruturas a partir de suprimentos que você coletar;
  • Power-up: Aprimore as habilidades em três categorias: ataque, defesa, suporte;
  • Personalizar: Os avatares podem ser totalmente personalizados cosmeticamente;
  • Multiplayer: Zumbis corajosos e outros inimigos sozinhos ou faça parceria com amigos;
  • Tela dividida: Reproduza localmente com um amigo no modo de tela dividida;
  • Competir ou aliar: Tente formar alianças com outros jogadores ou vencer toda a competição.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.