Unlock The King 3 é lançado para Nintendo Switch

A QUByte Interactive e a Minimol Games lançaram nesta terça-feira, 29, o jogo Unlock The King 3 para Nintendo Switch. O game chegou apenas na Nintendo eShop, e está disponível com 50% de desconto apenas no período de lançamento, por US$ 0,49. Além do Switch, o game está disponível para PC, via Steam, desde março deste ano.

Unlock The King 3 coloca os jogadores para resolver enigmas com placas 3D baseadas em Cubos de Rubik, os famosos cubos mágicos. No entanto, a franquia expande a ideia, oferecendo um jogo de quebra-cabeças com design original inspirado no xadrez. Mova as peças e crie um caminho para desbloquear o rei.

Por fim, Unlock The King 3 conta com 50 níveis de design e uma trilha sonora original. Os novatos não precisam se preocupar, pois o título é familiar para quem começar agora.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.