Versão de Underhero para Nintendo Switch é adiada

A Digerati anunciou nesta terça-feira, 11, que a versão de Underhero para Nintendo Switch teve o seu lançamento adiado para o dia 27 de fevereiro. Entretanto, as versões de PlayStation 4 e de Xbox One seguiram com seu planejamento: a de PS4 foi lançada hoje, enquanto a de Xbox chega no dia 14.

Segundo a distribuidora, o adiamento ocorreu por problemas técnicos e a desenvolvedora achou melhor ganhar mais alguns dias com o intuito de fazer os reparos necessários.

O que esperar de Underhero?

Underhero traz o clássico tema de um herói fracassado. Ele perdeu seu posto para um subordinado do rei do mal, que não queria ter assumido o posto de novo herói do reino.

Esse reino, o Reino de Castanha, tem como rei o Sr. Stitches, que além de ser malígno, tenta impedir que você consiga chegar nos seus objetivos. O título mescla os estilos plataformas e RPG, tentando nos envolver com gráficos bem desenhados e uma composição de luzes e trilha sonora bem elaborada.

Além disso, os combates não são por turnos, mas dependem do tempo certo, para que os ataques tenham precisão. Aliás, como todo bom RPG, será necessário explorar os lugares, conversar com outros personagens, subir de níveis e resolver quebra-cabeças para conseguir passar por certos mistérios.

O jogo também está disponível para PC, via Steam, por R$ 27,99 e possui apenas a interface e legendas em Inglês.

Francesco Beghelli

Fez até o ultimo período de Sistema de Informação e entusiasta desde pequeno. Não poupa verba para melhorar seu setup e acha que a felicidade está naquele FPS ganho com o RGB novo. Fã de Final Fantasy Tatics e jogos online.