Ultimate ADOM – Caverns of Chaos já está disponível para PC

Assemble Entertainment anunciou nesta quarta-feira, 25, que Ultimate ADOM – Caverns of Chaos, o clássico e moderno roguelike hardcore, está disponível para Windows PC, Mac e Linux via Steam e GOG.com, contando com 30% de desconto no lançamento. Além disso, o título também recebe hoje a atualização “Update of the Living Dead”, que inclui o Necromante, uma classe totalmente nova, junto com três novas árvores de habilidades mágicas, para um total de 68 novas habilidades, 19 novos feitiços e mais de 20 novos monstros.

Recursos de “Update of the Living Dead”

  • Um mestre da magia da morte e enxerto, o Necromante pode utilizar os poderes sombrios de Lichcraft para se transformar em uma poderosa besta morta-viva.
  • 68 novas habilidades, 19 novos feitiços: a adição de três novas árvores de habilidades – Death Mastery, Summoning Evil Spirits e Death Magic – abre novas abordagens de combate.
  • Ultimate ADOM: Caverns of Chaos traz 20 novas feras para matar em todos os níveis, incluindo os Kobold Wizards que podem aprender todos os feitiços que você conhece.
  • As facções agora recompensam a lealdade: cada facção agora fornece equipamentos iniciais exclusivos e aumentos de estatísticas, e jogar pela mesma facção repetidamente concederá benefícios poderosos.
  • Os jogadores agora podem personalizar totalmente a aparência de seus personagens, bem como a tela do inventário e como os itens aparecem no solo.
  • A nova atualização vem com aprimoramentos visuais para feitiços, biomas e decorações de parede, melhor dimensionamento para feitiços em níveis elevados e muito reequilíbrio, melhorias de interface do usuário, correções de bugs e melhorias de estabilidade.

Sobre Ultimate ADOM: Caverns of Chaos

Ultimate ADOM: Caverns of Chaos é uma continuação do título roguelike que definiu o gênero, de 25 anos atrás! Com jogabilidade desafiadora, morte permanente, níveis gerados aleatoriamente e mais itens, artesanato e habilidades do que você pode imaginar, Caverns of Chaos é um título que recompensa várias jogadas e jogadores que desejam “apenas mais uma corrida antes de dormir” sentimento.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.