Ultimate ADOM: Caverns of Chaos é adiado em uma semana

Assemble Entertainment e a Team ADOM revelaram nesta terça-feira, 2, que o lançamento de Ultimate ADOM: Caverns of Chaos em Steam Early Access foi adiado em uma semana, passando agora para o dia 18 de fevereiro. Nenhuma informação foi revelada sobre as razões que levaram a publisher a adiar o game, que antes estava previsto para o dia 11 para PC, MacOS e Linux. 

Ultimate ADOM: Caverns of Chaos é uma recriação da imagem tradicionalmente inspirada do gênero amado e apresenta infinitas masmorras geradas por procedimentos, monstros e opções de criação, prometendo a melhor rejogabilidade. Na história do jogo, o mal foi vencido. A paz voltou a Ancardia e os camponeses ousam sonhar mais uma vez com a prosperidade. Sete facções muito diferentes disputam o controle sobre as consequências cataclísmicas deixadas para trás pela derrota de Andor Drakon.

Mas em algum lugar, no fundo de uma caverna inóspita, o caos está se mexendo novamente. Pegue sua lâmina, prepare seus feitiços, verifique suas adagas e prepare seu arco, pois você está prestes a entrar nas sinistras Cavernas do Caos. Escolha sua lealdade com cuidado, pois você nada mais é do que um ativo dispensável para os mestres que escolher. Lute pela glória de um mercenário e um porta-moedas robusto, pela justiça de uma comunidade em declínio, pela luz da pureza, ou mesmo pelo próprio caos. Cada escolha que você fizer em Ultimate ADOM: Caverns of Chaos irá determinar como você abordará as cavernasdispostas diante de você.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.