Two Point Hospital anuncia crossover com o Sonic

SEGA anunciou nesta sexta-feira, 30, um evento crossover de Two Point Hospital com o Sonic. Nesta colaboração, os jogadores podem personalizar seus funcionários e hospitais com trajes e itens de Sonic, Amy, Knuckles e Tails. Confira o trailer!

Two Point Hospital oferece a possibilidade de escolher quatro trajes novos para vestir sua equipe (Sonic, Amy, Knuckles e Tails), você pode ter certeza de que seus funcionários estarão em ótima forma enquanto se preparam para oferecer o melhor atendimento médico no Condado de Two Point.

E com itens que vão desde uma estátua do Sonic, tapetes decorativos e até um anel de ouro gigante, pode ter certeza que encontrará algo temático adequado para dar vida aos seus hospitais no melhor estilo do Sonic.

Além disso, o game está disponível gratuitamente ou com desconto no PC e em uma ampla variedade de consoles para combinar com as celebrações. confira os detalhes abaixo:

  • Grátis para jogar no Steam de 30 de julho a 2 de agosto. 75% de desconto para o jogo base e até 50% de desconto para as DLCs de 30 de julho a 5 de agosto.
  • Teste gratuito do jogo no Nintendo eShop para Nintendo Switch a partir de hoje (30 de julho) até 3 de agosto. 30% de desconto para o jogo base e em todos os DLCs até 8 de agosto.
  • Gold Free Play Days (Dias de Reprodução Gratuita) no Xbox Live a partir de hoje (30 de julho) até 1º de agosto. Desconto de 30% para o jogo base e DLCs até 9 de agosto.

Sobre Two Point Hospital

Em Two Point Hospital, aclamado simulador de gerenciamento, os jogadores assumem o papel de administradores de hospitais para construir um império épico de saúde no incomum Condado de Two Point, personalizando hospitais, pesquisando doenças nada convencionais, curando pacientes e treinando equipes problemáticas. 

Pela primeira vez desde seu lançamento, em agosto de 2018, Two Point Hospital e todas as suas elogiadas expansões estão disponíveis totalmente em português do Brasil na versão para Steam. Qualquer conteúdo futuro de Two Point Hospital receberá tradução para o idioma local, e uma atualização para consoles e outras plataformas virá no futuro.

Por fim, o título está disponível no Nintendo Switch, Xbox One, Xbox Series X|S, Playstation 4 e PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.