Two Point Campus é anunciado pela SEGA para 2022

A SEGA Europe e o Two Point Studios anunciaram nesta quinta-feira, 10, ao longo da abertura da Summer Game Fest, Two Point Campus. O game chegará em 2022 para PC, via Steam, PlayStation 4, PlayStation 5, Xbox One, Xbox Series X|S e Nintendo Switch de forma simultânea, com suporte para o português do Brasil.

Em Two Point Campus, os jogadores deverão construir e administrar um ambiente universitário, em que as decisões tomadas irão afetar a vida dos alunos que você matricular e da equipe que contratar. O game permitirá aos jogadores construir ao ar livre ao mesmo tempo em que se desenvolve os terrenos, edifícios e arredores do campus. É possível criar dormitórios, caminhos, cercas-vivas e muito mais com as ferramentas criativas. O único limite é a imaginação… e seu saldo bancário no jogo!

Além disso, a população de Two Point County tem prioridades ligeiramente diferentes quando se trata de educação. Isso significa que os alunos podem desfrutar de uma ampla variedade de cursos hilariantes e incomuns, como a ‘Escola de Cavaleiros’, em que eles aprendem a lutar e praticar a arte da cavalaria, e até mesmo um curso de Gastronomia, colaborando com todos os tipos de delícias culinárias de grandes dimensões, como pizzas gigantes e tortas igualmente enormes.

Mas a educação precisa de experiência. Two Point Campus permitirá que os jogadores nutram os alunos, explorem suas personalidades e atendam a todos os seus desejos e necessidades. Deixe-os ao lado de amigos, ajude-os a desenvolver relacionamentos e certifique-se de que eles estão equilibrando o trabalho escolar diário com as extracurriculares, como shows, eventos sociais e esportes.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.