Twin Mirror ganha novo trailer e data de lançamento

A BANDAI NAMCO Entertainment America e a DONTNOD Entertainment revelaram nesta terça-feira, 15, a data de lançamento de Twin Mirror: 1º de dezembro, com versões para PlayStation 4, Xbox One e PC, via Epic Games Store. A pré-venda para computadores, inclusive, já está disponível por R$ 125,99 e inclui a trilha sonora original como bônus.

Sobre Twin Mirror:

Twin Mirror é um thriller psicológico que coloca os jogadores no papel de Sam Higgs, que retorna à sua cidade natal para o funeral de seu melhor amigo. Em pouco tempo fica claro que esta pequena cidade do oeste da Virgínia está tomada de segredos obscuros, e caberá a este ex-jornalista investigativo aplicar suas habilidades dedutivas para desvendar os mistérios que permeiam a cidade e seus habitantes.

O protagonista desenvolveu, ao longo dos anos, múltiplas habilidades analíticas, que são representadas no game pelo Palácio da Mente, um local em que serão conhecidos diversos aspectos da personalidade de Sam. Twin Mirror promete mecânicas únicas de gameplay, em que os jogadores serão capazes de estudar os ambientes e reunir pistas, criando simulações de múltiplos cenários para deduzir o rumo dos eventos ou prever pontos-chave de virada da história.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.