Turtle Beach lança série de headsets Recon no Brasil

A Turtle Beach, fabricante de acessórios para jogos, anunciou nesta sexta-feira, 28, seu retorno oficial ao Brasil, com a chegada de diversos modelos de headsets da série Recon. Os periféricos serão comercializados no país em parceria com a Solutions 2 Go, que cuidará exclusivamente de toda a distribuição nacional. A série inclui 14 modelos diferentes no total, onde todos contam com compatibilidade multiplataforma, sendo sugeridos para jogadores, criadores de conteúdo, usuários casuais, influenciadores e muito mais.

turtle beach recon
Imagem: Divulgação

Os headsets da série da Turtle Beach incluem os modelos Recon 50, Recon 70 (que fizemos uma análise detalhada que pode ser conferida aqui), Recon 200 e Recon Spark. Cada modelo está disponível com uma variedade de cores e usa um conector padrão com fio de 3,5 mm para se conectar ao Xbox Series X|S, Xbox One, PlayStation 5, PlayStation 4, Nintendo Switch, dispositivos móveis e tablets compatíveis.

Os headsets já estão disponíveis com preços promocionais de lançamento nos principais varejistas em todo o Brasil, incluindo Amazon, KaBuM, Americanas.com, Submarino e muitas outras. Veja abaixo mais detalhes de cada modelo:

Turtle Beach Recon 50

O Recon 50 conta com alto-falantes over-ear de alta qualidade de 40 mm que permitem ouvir cada agudo nítido e grave poderoso, além de convenientes controles no fio para ajustar volume e silenciar o microfone facilmente. Além disso, inclui um microfone de alta sensibilidade, que pode ser removido para ver filmes e ouvir música, além da versátil conexão 3,5 mm que o torna perfeito para ser usado com controles de Xbox One, Xbox Series X|S, PS4 e PS5, bem como PC, Mac, celulares e tablets compatíveis.

turtle beach recon 50
Imagem: Divulgação

Turtle Beach Recon 70

Focado em jogadores e pessoas que usam por longas horas, proporcionando maior conforto, o Recon 70 traz um design leve com o renomado microfone de alta sensibilidade flip-to-mute da Turtle Beach para garantir que sua voz seja ouvida com clareza. O modelo também possui grandes alto-falantes de 40 mm com almofadas de couro sintético premium para oferecer excelente áudio de jogo enquanto bloqueia o ruído de fundo. Por fim, o modelo é compatível com Xbox Series X|S, Xbox One, PS5, PS4, bem como PC, Mac, celulares e tablets compatíveis.

Leia aqui nossa review do headset Turtle Beach Recon 70!

turtle beach recon 70
Imagem: Divulgação

Turtle Beach Recon 200

O Recon 200 adiciona áudio de jogo amplificado poderoso e recursos adicionais à linha, incluindo uma faixa de cabeça reforçada com metal para maior durabilidade, além de almofadas de espuma de memória envoltas em couro sintético premium e uma bateria recarregável que oferece até 12 horas de jogo por uso. Seu microfone traz monitoramento variável, que permite que você ouça e ajuste o volume de sua própria voz para auxiliar a evitar gritos, e os controles de volume integrados também estão convenientemente posicionados no corpo do produto e não no fio. O modelo é compatível com todos os consoles PlayStation e Xbox, Nintendo Switch, PC, Mac, celulares e tablets compatíveis.

turtle beach recon 200
Imagem: Divulgação

Turtle Beach Recon Spark

Por último, mas não menos importante, temos o Recon Spark. Compatível com todos os consoles, PCs e dispositivos móveis atuais, o modelo foi projetado com o melhor desempenho em mente, trazendo um som poderoso com seus alto-falantes de 40 mm de alta qualidade e um microfone com a função “virar para silenciar” de alta sensibilidade. O headset é feito com um design leve, haste em metal reforçado, controles de volume na orelha e almofadas de espuma de memória e couro sintético confortável para todos os tipos de óculos, garantia de conforto por horas a fio para sua sessão de games, música, bate-papo e muito mais!

turtle beach recon spark
Imagem: Divulgação

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.