Turma da Mônica Jovem homenageia Hearthstone em crossover

A Blizzard anunciou nesta sexta-feira, 28, que chegou a vez da Turma da Mônica Jovem prestar sua homenagem a um dos jogos de cards digitais mais populares de todos os tempos: o Hearthstone. Confira abaixo:

https://www.instagram.com/p/CEZqyvSFNhb/?utm_source=ig_web_copy_link

A Mauricio de Sousa Produções criou as artes digitais observadas acima, inspiradas no jogo da Blizzard, reimaginando como os personagens da Turma da Mônica Jovem, Ângelo, Cascão, Cebola, Denise, Jeremias, Magali e Mônica seriam se eles fossem um card do game de acordo com a personalidade de cada um.

Sobre Hearthstone

Tendo mais de 100 milhões de jogadores, Hearthstone está disponível gratuitamente nas versões para PC, celulares e tablets, podendo ser baixado através do site oficial. Além disso, sua mais recente expansão, Cinzas de Terralém, traz novidades como a nova classe dos Caçadores de Demônios e muitas outras funcionalidades.

Álvaro Saluan

Doutorando em História e graduando em Ciências Sociais, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre há mais de três anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.