Tunnel of Doom é anunciado pela Digerati

A Digerati anunciou nesta quinta-feira, 14, Tunnel of Doom, um rogue-lite de ação que combina elementos de tower defense em tempo real com combate corpo a corpo e à distância. O título tem o lançamento previsto para o segundo trimestre de 2021 para PC, via Steam, Nintendo Switch e Xbox One. Veja o trailer de anúncio!

Os interessados na premissa poderão experimentar Tunnel of Doom antes de seu lançamento, graças a um beta aberto que será realizado entre os dias 29 de janeiro e 1º de fevereiro para PC. Para participar do beta, os jogadores podem se inscrever neste link.

Gerada aleatoriamente, cada jogada é diferente conforme você guia Angel em uma missão para resgatar seu marido. Reúna recursos, descubra vantagens e use o que encontrar para lutar contra ondas de monstros. Será possível definir armadilhas, posicionando-as estrategicamente antes do início das batalhas, encontrar recursos em diversas partes do mapa, como lâmpadas, caixas e pedras, além de usá-las até mesmo para auxiliar no combate.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.