Truck Driver recebe novo conteúdo adicional gratuito

A SOEDESCO anunciou nesta quinta-feira, 22, que Truck Driver vai recebeu um novo conteúdo adicional gratuito, chamado Lugares Escondidos e Sistema de Danos. A nova atualização está disponível para PlayStation 4 e Xbox One. A próxima versão do Nintendo Switch também receberá a atualização gratuita. A DLC oferece ao jogo um sistema de dano visual, três lugares escondidos e cinco novos veículos de inteligência artificial.

Confira onde você está indo

Com a nova DLC de Truck Driver, dirigir com segurança é mais importante do que nunca, pois os danos terão um papel mais visual a partir de agora. O novo sistema de danos mostrará danos visuais no caminhão e em outros veículos no ponto de impacto. Esse dano em 3D mostra amassados e arranhões, então os jogadores terão que dirigir com responsabilidade quando forem explorar.

Com três lugares ocultos, os jogadores podem procurar por estradas desconhecidas e desbloquear novos troféus ou conquistas. Sair do mapa e dirigir por novas áreas levará os jogadores a lugares interessantes. A DLC gratuita também inclui cinco novos veículos: um micro-ônibus, um muscle car clássico, um caminhão de reboque, um caminhão furgão e um pick-up.

Sobre Truck Driver: Locais Escondidos e Sistema de Danos

Prepare-se para pegar a estrada e achar locais ocultos e novos veículos em Truck Driver. Um novo sistema visual que exibe os danos do seu caminhão e de outros veículos no ponto de impacto. Com três locais ocultos, você pode achar estradas desconhecidas e desbloquear novas conquistas/troféus. Além disso, você pode encontrar cinco novos veículos no trânsito, incluindo um reboque e um micro-ônibus. Dirija com segurança e vá explorar!

Recursos

  • Danos visuais em 3D com arranhões e amassados no seu caminhão e outros veículos.
  • Ache três lugares ocultos e desbloqueie novas conquistas/troféus.
  • Encontre cinco novos veículos: um micro-ônibus, um possante clássico, um reboque, um caminhão baú e uma caminhonete.
  • Veja a nova aparência dos clientes com a arte reformulada.

Álvaro Saluan

Historiador e cientista social de formação, é completamente apaixonado por videogames e escreve sobre o tema há uns bons anos. Vê os jogos para além do entretenimento, considerando todo o processo como uma grande e diversificada arte.