Tribes of Midgard ganha trailer de lançamento

Gearbox Publishing e a Norsfell Games lançaram nesta segunda-feira, 26, o trailer de lançamento de Tribes of Midgard, em preparação para a chegada do game nesta terça, 27, para PlayStation 4PlayStation 5 e PC, via Steam. Confira o vídeo abaixo!

Sobre Tribes of Midgard

Os Gigantes estão chegando! O reino de Midgard está sob ataque de visitantes indesejáveis. Criaturas míticas, espíritos mortais e brutos gigantescos ameaçam trazer o Ragnarok, conhecido também como o fim do mundo!

Cabe a você, um valente Einherjar, interromper sua gloriosa festa em Valhalla e retornar a Midgard. Lá, você precisará se tornar o melhor Viking e sobreviver (até mesmo prosperar) para salvar seu vilarejo e o mundo da destruição total. Felizmente, você não precisa enfrentar isso sozinho: sua (na maioria das vezes) destemida tribo de companheiros cooperativos ajudará você a construir as defesas do vilarejo e encontrar tesouros através de um reino belo e vasto, tudo isso enquanto o dia do juízo final se aproxima cada vez mais.

Mas não deixe que isso os impeça de ter o melhor apocalipse de suas vidas. Sobreviva como os vikings em Tribes of Midgard, um RPG multijogador de ação e sobrevivência de proporções gigantescas.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.