Trails and Traces: The Tomb of Thomas Tew será lançado para consoles e PC este mês

A Because Because Games e Ratalaika Games anunciaram nesta terça-feira, 13, que Trails and Traces: The Tomb of Thomas Tew será lançado no dia 23 de abril para Xbox One, Xbox Series X|S, PlayStation 4, PlayStation 5, Nintendo Switch e PC, via Steam. Confira o trailer!

Trails and Traces – The Tomb of Thomas Tew é uma aventura point and click que se passa em duas épocas diferentes. A primeira história em 1695 acompanha um navio pirata que foi atacado por um tiro de canhão e acabou naufragado.

Já na segundo narrativa, no tempo presente, o jogador assume o papel do detetive James Labbet em uma jornada para solucionar um caso de pessoas desaparecidas, missão está que o levará a descobrir a verdade sobre o que aconteceu com o pirata Thomas Tew.

Principais características de Trails and Traces – The Tomb of Thomas Tew:

  • ‎Aventura point-and-click inspirada nos clássicos.‎
  • ‎Megafone toque em pessoas desavisados para obter pistas e diversão.‎
  • ‎Trilha sonora original e modo jukebox.‎
  • ‎Uma dose extra de humor.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Batman vs Superman e da DC em geral nas horas vagas.