Totally Reliable Delivery Service ganha versão na Steam

We’re Five Games e tinyBuild lançaram nesta quinta-feira, 1º, uma versão de Totally Reliable Delivery Service na Steam. O game foi originalmente lançado em abril de 2020 para PC, via Epic Games StoreXbox OnePlayStation 4Nintendo SwitchiOS Android. Confira o trailer de lançamento!

Sobre Totally Reliable Delivery Service

Totally Reliable Delivery Service é um jogo de sandbox baseado em física de ragdoll que até 4 jogadores podem desfrutar juntos.

  • Trabalhem juntos (ou um contra o outro) para entregar diversos pacotes aos clientes usando uma variedade de veículos e máquinas estranhas. Entregas seguras são recompensadas, mas o caos é altamente incentivado!
  • Faça tudo sozinho para garantir a segurança de suas entregas ou junte-se a seus amigos e teste seu trabalho em equipe. Contudo, a versão de Nintendo Switch possui cooperativo local para 2 jogadores e multiplayer online para 4 jogadores. Já as versões mobile não contam com cooperação local.
  • A física imprevisível dos bonecos ragdoll atende às plataformas rápidas. Corra, pule, mergulhe e lute com facilidade, mas colida com alguma coisa e você será nocauteado!
  • Faça uma pausa nas entregas e brinque! O mundo está cheio de brinquedos, veículos e máquinas que podem ser usados ​​no trabalho ou no lazer.
  • Além disso, personalize o seu trabalhador de várias maneiras.
  • O jogo conta com mais de 100 tipos entregas e objetivos.
  • Mais de 20 veículos terrestres, aéreos e marítimos para você explorar este mundo gigante.
  • Personalização de caracteres. Milhares e milhares de combinações para personalizar seu personagem!

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5, um Nintendo Switch e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.