Total War: WARHAMMER II receberá DLC The Silence & The Fury em julho

A SEGA anunciou nesta quinta-feira, 1º, que Total War: WARHAMMER II receberá o pacote The Silence & The Fury no dia 14 de julho. O novo conteúdo promete levar os jogadores para uma batalha que determinará o destino do Novo Mundo. Confira o trailer de anúncio!

Confira abaixo as novidades do novo pacote de Total War: WARHAMMER II:

  • Novas unidades: Há diversas novas unidades partindo para a batalha junto aos senhores, prontas para reforçar as fileiras dos homens-fera e homens-lagarto. As unidades de destaque incluem o grotesco Réptil Alado, uma fusão profana de múltiplos monstros; o colossal Ghorgon, com múltiplos membros; e o feroz Troglodonte.
  • Conteúdo grátis: Uma série de conteúdos grátis serão lançados junto ao pacote. Entre eles, há um novo Senhor Lendário para os anões, um herói adicional para os homens-fera e alguns mercenários brutos que poderão ser recrutados no jogo, caso seus feitos destrutivos chamem a atenção deles. 
  • Atualização do Velho Mundo: Este pacote dos senhores também traz uma atualização do Velho Mundo para os Homens-fera e Anões. Esta atualização revisa, de forma dramática, diversos recursos das duas raças, tornando a campanha delas mais divertidas, engajantes e oferecendo uma experiência mais autêntica. 

Total War: WARHAMMER II está disponível exclusivamente para PC, via Steam.

Leandro Paiva

Um estudante de jornalismo e o primeiro estagiário do site. Degustador nato de coxinha e pizza fria com ketchup. Amante de RPG, principalmente aqueles em que é possível pescar em vez de fazer a missão principal. Piadista em tempo integral e um grande degustador de café. Defensor de Birds of Prey e da DC em geral nas horas vagas.