Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 ganhará versão next-gen e para Switch

Activision revelou nesta terça-feira, 23, que irá lançar uma versão de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 para PlayStation 5, Xbox Series X|S e Nintendo Switch. Lançado em outubro de 2020, exclusivamente em formato digital no Brasil para PlayStation 4Xbox One e PC, via Epic Games Store, o título será disponibilizado para as novas plataformas no dia 26 de março.

As versões da nova geração do Tony Hawk’s Pro Skater 1+2 chegarão com upgrades para os jogadores, como 120 FPS a 1080P, 4K nativo a 60 FPS, áudio espacial e mais. Já a versão para Nintendo Switch chega com a possibilidade de jogar o game em qualquer lugar no modo portátil.

Os jogadores que já possuem a versão deluxe digital do jogo para PlayStation 4 e Xbox One poderão receber um upgrade sem nenhum custo adicional para a nova geração, exceto no Japão, no dia 26 de março. Já os jogadores que possuem a versão padrão digital podem fazer o upgrade para o Cross-Gen Deluxe Bundle pagando um valor a parte. Além disso, o upgrade inclui acesso ao skatista secreto Ripper (mais conhecido como o infame mascote Powell-Peralta), equipamento retrô para o modo Create-a-Skater e skins retrô para Tony Hawk, Steve Caballero e Rodney Mullen. Todos os detalhes estão disponíveis aqui.

Confira nossa review de Tony Hawk’s Pro Skater 1+2!

Sobre Tony Hawk’s Pro Skater 1+2

Este fiel remaster traz os dois primeiros lendários jogos da franquia em único pacote, em um combo com todos os níveis, skatistas e manobras originais – como revert, lip tricks, wall plant – com novas maneiras de jogar, novos skatistas e músicas e muito mais. Tudo isso em qualidade 4k em sistemas com o suporte.

E é claro, os modos Create-A-Park e Create-A-Skater também estão de volta! Com uma novidade importante em Create-A-Park que terá um editor mais robusto permitindo maiores possibilidades de customização. Jogadores poderão ainda compartilhar seus parques online com amigos e vestir seus skatistas com diversas opções de customização. Alguns dos novos recursos do jogo incluem novas missões e desafios e mais.

“Nossa principal prioridade com esse remaster era honrar o legado, a pegada e a qualidade dos jogos originais. Ver e ouvir os fãs ao redor do mundo inteiro compartilhando sua animação e amor pela demo do Warehouse apenas confirma que conseguimos cumprir a missão a qual nos dispusemos. Na Vicarious Visions nós somos grandes fãs da franquia e mal podemos esperar para poder jogar com os fãs. Esperamos que eles se divirtam tanto jogando como quanto nós nos divertimos criando o jogo.”

Jen Oneal, Studio Head no Vicarious Visions.

Lucas Soares

Jornalista e fã de videogames desde criança. Já teve Mega Drive, Game Boy Color, PS1, PS2, PS3, PS4, PSVR, PS Vita, Nintendo 3DS e agora tem "só" um PS5 e um PC Gamer. Para ele, o melhor jogo da história é Chrono Trigger, mas Metal Gear Solid 3, Final Fantasy X, The Last of Us Part II e Red Dead Redemption 2 completam o Top-5.